Universidade Federal Fluminense UFF - Niteroi, Rio de Janeiro - Campus do Gragoatá  - Curso de Graduação em Relações Internacionais

Line

https://youtu.be/yWfNGQcXBmA
 
Palestra de Apertura para o Curso de Graduação em Relações Internacionais
Sergio foi escolhido pelos alunos para ser o patrono da turma do Curso de Graduação em Relações Internacionais da UFF, e o CSVM foi convidado a palestrar.  Foi um evento cheio de emoção onde os alunos se mobilizaram para que fosse um autentico sucesso. Hoje, vários desses alunos (como Lucas Balthazar, atualmente na Haia) estão fazendo intercâmbios nos mais prestigiosos centros internacionais. 
O curso tem por objetivo a formação de profissionais de alto nível voltados para o ensino e para o desenvolvimento de pesquisa em Relações Internacionais, principalmente no campo do Comércio Exterior e dos Estudos Estratégicos.
Se interessam na vida de Sergio como exemplo a seguir, e o CSVM procura explicar de forma accessível como Sergio iniciou-se numa carreira internacional, também como estudante de Filosofia na UFRJ, desde o Rio de Janeiro.  

O painel contou com as valiosas exposições de:
-Centro Sergio Vieira de Mello, Carolina Larriera
-Secretária-Geral Administrativa do II SeVIMMUN, Yasmin Paes
-Secretário Geral Acadêmico do II SeViMMUN, Hyury Duarte
-Coordenadora da Área de Politica do CASViM, Laisa Guedes Henrique
-Coordenador do Programa de Pós Graduação em Estudos Estratégicos da UFF, Dr. Thiago Rodrigues
A mestra de cerimonias foi Isabella Pereira
 
Comitê Organizador de Alunos na UFF: Luísa Rollemberg, Bianca Cunha, Larissa Lima, Thiago Rodrigues, Yasmin Paes, Hyury Duarte, Lucas Balthazar, Isabella Pereira, Gabriel Asaf, Giovanna Martins, Laisa Guedes, Helena Azevedo, Jonatas Diniz, Letícia Cruxen


ACESSE O LINK ORIGINAL:  http://www.uff.br/?q=curso/relacoes-internacionais/108648/bacharelado/niteroi
Line