VIII Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia Auditório do Espaço APESP, em São Paulo, SP 25 de Abril 2018 

Line

ACESSE AQUI: http://www.oncoguia.org.br/conteudo/forum-oncoguia-2018-viii-forum-nacional-de-politicas-de-saude-em-oncologia/11618/38/

Para o Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia, o CSVM foi convidado a compartilhar algumas das experiências que norteiam suas atividades. A ideia dos organizadores foi construir pontes entre experiências bem-sucedidas de enfrentamento de desafios sociais em mundos distintos, para além da saúde, aprender lições para o combate ao câncer e o acolhimento do paciente e inspirar novas iniciativas. Para isso, o CSVM foi convocado junto com um time de mobilizadores sociais e à frente de inovações na formulação de políticas públicas, na gestão de ideias e nos relacionamentos entre os diferentes atores envolvidos nas transformações que desejamos para a sociedade e o mundo.

Para a 8ª Edição do Fórum, teve mais de 700 inscrições e reuniu cerca de 500 participantes, divididos entre dois dias de programação, além disso, milhares de seguidores das redes sociais da Oncoguia acompanharam a transmissão de todo o evento ao vivo.
O painel contou com as valiosas exposições de: Humberto Dantas, Escola do Parlamento: “Inovar olhando para trás” Leandro Machado, Cause: “Davos e o câncer” Carolina Larriera, Centro Sergio Vieira de Mello: “Sergio e sua liderança adaptativa” Germano Guimarães, Tellus: “Parceria público-privado colaborando com o governo” Pedro Markun, Hacker politico: “Jogo da Política: política e saúde”

Line